19 de agosto de 2010

Era comercial de margarina?

Semana de muito frio em SP, todo mundo encolhido e com muita blusa.. eu então, nem preciso dizer que a japona já faz parte de mim, nem vou duvidar se ela sair na minha frente, abrir a porta de casa e apertar o botão do elevador. Aliás, seria uma ótima porque este elevador demora mais pra chegar no 15o. andar do que no céu. A galera do condomínio não se manca que todo mundo quer sair ao mesmo tempo e fica segurando a porta do elevador sei lá porque...

Bom, pelo que perceberam, mais um dia de cão começou... muita coisa pra resolver, folha pra fechar, cliente ligando, a moça do álbum de formatura que não resolveu minha pendência, a telefonica que mais uma vez me deixou na mão com a visita do técnico fantasma... enfim, mil e uma coisas pra resolver e váááárias buzinas na minha cabeça. Ufa, depois disso tudo dirigir até em casa iria ser um martírio.. trânsito, mão dura de frio no volante e mais compromissos à noite, porém a Bruna me fez sorrir como se estivesse num comercial de margarina com uma família feliz pronta para iniciar um lindo café da manhã no campo com a sua música... "...essa estrada me chamou, eu vou..."

Obrigada Bruna Caram, você fez o meu dia ser inesquecível ao ouvir sua voz em Caminho pro Interior.
Pra quem ainda não conhece, eis o vídeo de uma gravação num Sesc em SP


Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Show, afilhada. Adoro quando uma boa música muda (pra melhor) o rumo do nosso dia! Que os seus sejam sempre ótimos...
bjoca

Postar um comentário