14 de agosto de 2010

Decoração de Chá de Bebê

Mais um menininho chegando pra alegrar a gente: o Heitor, filho da Márcia e do Marcos. 
Para comemorarmos essa nova vida e dar adeus ao barrigão, fizemos uma pequena reuniãozinha, só com os amigos mais íntimos. Claro, que não podia faltar uma linda mesa de doces, um bolo de fraldas pra enfeitar o centro de mesa, arvorezinhas coloridas e cheias de encanto, um super banner para assinatura dos convidados e alguns alguns comes e bebes.

Sim, eu também faço decoração para pequenas reuniões, festinhas (caseiras, porém sofisticadas) e eventos! Sabe, eu estou muito feliz com isso, pois, além de gostar muito da minha profissão e do que produzo, seja para amigos ou para clientes, tudo é sempre feito e pensado com muito amor e isso acaba se tornando uma terapia pra mim que era fascinada por computador e estava quase que 24 horas conectada. 

Esses trabalhos manuais são um belo avanço para o meu tratamento da coluna devido a sempre caminhar pela casa em busca dos apetrechos e não mais ficar sentada na frente do PC, conforme orientações médicas.  

Bom, chega de papo... fotos são tudo!








Ah, claro que não posso deixar de agradecer à Paty que me ajudou nesta empreitada lá na casa em que nos reunimos e também à Márcia e ao Marcos que confiaram no meu trabalho!

Para saber mais sobre este serviço, me contate!
Caso você queira somente um desses elementos para o seu evento, 
eles também podem ser vendidos separadamente. Envio para todo o Brasil. 

Surpreenda seus convidados! Faça da sua "festinha caseira" um evento inesquecível!

4 comentários:

ceci disse...

Parabéns Ligia!!!!

Adorei todos os kits... Lindo. Lindo..

Sucesso...

bjao. Ceci

Loreta Labarca disse...

Tuuuuuuuuuuudo de muito lindo, mor! Fiquei surpreendida com estas tuas habilidades. Não conhecia esse teu lado. Lindo lindo. Parabéns e muito sucesso sempre.
Beijooooooooooo!

Leiarph disse...

Lica, que perfeição...... festinha super linda e delicada, tenho certeza que todos gostaram :) bjks e sucesso.
ps. é dificil fazer essa arvore de doces?

Anônimo disse...

Ameiii as dicas ;D

Postar um comentário