2 de setembro de 2010

Rapidinhas..

Meu Deus... passou muito tempo já, hein?!
Bom, vamos às rapidinhas...

1 - Eu, Fábio e a família fomos passar 3 dias em Foz do Iguaçu... fotos logo mais..

2 - Simplesmente odiei o Paraguai... me desculpem os que ali vivem, mas sou muito mais a nossa original 25 de Março.

3 - Minhas funções na empresa aumentaram e claro as responsabilidades também

4 - Estou colocando meu site no ar, visitem: www.ligiaorsati.com.br

5 - Estou subindo o meu portfólio aos poucos...

6 - Meu mais novo trabalho você vê aqui.

7 - Dia 31 foi aniversário do meu pai... Parabéns Benzinho! Eu te amo muito, mesmo sabendo que você nem imagina que eu tenho esse blog...rs

8 - Tenho ido dormir mais cedo e ficar aqui até este horário (quase 1 da manhã) está me custando muitos  bocejos e até lágrimas de tanto sono...

9 - Voltei a fazer alguns trabalhos de Produção Editorial, ainda preciso tirar as fotos do trabalho pra postar aqui!

beijos, saudades de escrever aqui e obrigada pela visita!

2 comentários:

Lele disse...

Sobre o item 3 - e o salario? aumentou tb? senao nao tem graça... HAHAHA

beijooooooooooooo

Mr. Lemos disse...

tudo muito bom. espero que no meio dessa vida animada sobre um tempinho pra me abraçar semana que vem....

Postar um comentário