25 de junho de 2010

Vai Brasillll.... BRA x POR

Nem com toda a torcida uniformizada o Brasil ganhou, hein?!

Desta vez, por conta do horário, assistimos ao jogo todos juntos na empresa e até que foi bem melhor do que eu achei que seria, bom, tá valendo.. passamos para a próxima fase...

Muita gente nem parou pra ver o jogo e acho que de certa forma eles até tinham razão pois não valeu mesmo perder esse tempão sem nenhum golzinho nem que fosse de Portugal... Aliás, espiem só as pilhas de revista sobre as mesas... Pra quem não sabe, eu trabalho com distribuição de assinaturas das revistas da Ed. Abril e sexta feira é dia de manuseio da Revista Veja que sai aos sábados...




Julio Cesar e João Pedro.. até que dá uma bela dupla sertaneja...rs


Fizemos um bolão pra ver quem ganharia os prêmios enviados pela editora... só tivemos 3 acertadores e o meu palpite foi 3x2 pra Portugal... Brasileira sim, mas com essa seleção e nesta copa nunca se sabe, né?!..rs


Bom, deu pra agitar um pouco e no finalzão de tudo sorteamos alguns brindes e a galera ficou feliz e pra mim é isso que importa.. funcionário feliz trabalha muito melhor e o serviço rende muito mais!

Beijos

Um comentário:

Paula disse...

Hahaha, adorei a animação toda e o jogo coletivo!!!! Que organização vocês todos de camisetas iguais torcendo pelo Brasil! Pena que deu empate....
Ai, que delícia, você lê a Veja com suuuper antecedência... hahaha! Eu só vejo no domingo mesmo!
Beijinhossss!!!!

Postar um comentário