29 de junho de 2010

Último Grão

Ontem me peguei pensando em mil e uma coisas durante o caminho pra casa, aliás, estou numa fase de mais pensamentos do que de palavras. Gosto de cantar bem alto (mas bem alto mesmo) enquanto estou no trânsito e ainda mais se for música boa.

Sou de ouvir, sou da música sem preconceitos e não importa muito se é pagode, mpb, rock ou algum dos metais que o marido escuta. Se eu gostar, ferrou! Vou escutar e alguma coisa dela eu decoro... não importa se o refrão é ou não tipo chiclete, pra mim, basta uma ou duas vezes no máximo e alguma parte já foi registrada.

Dizem que eu sou musical. Muitas das coisas faço cantarolando e até o meu falar tem aquele lance cantado, sim, eu sei.. meio caipira porque eu arrasto os erres e nem sei de onde saiu tanta caipirice uma vez que nasci em São Caetano do Sul que é do lado de São Paulo e ninguém da família tem esse sotaque.

Voltando à música, ontem escutei na Nova Brasil FM, a Isabella Taviani cantando a "Último Grão", já tinha ouvido a música mas, confesso que ontem eu não resisti e parei pra ler a letra completinha na internet, não tive dúvidas...foi paixão, então, quero compartilhar aqui a minha mais nova amiga e pra você cantar junto, no final do post tem o vídeo!

Então aproveita, abre a janela, olha pro céu e aperta o play.
Foi assim que me senti ao ouvir essa música, ou melhor, até abri os braços de tão leve que é a composição, testa só pra você ver!

Último Grão - Isabella Taviani

Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos, pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido

Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso...

Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair

Eu e você, podia ser
Mas o vento... mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração



E leve assim eu sigo minha vida com o Lindo que tanto amo!


5 comentários:

Mala ou Mochila disse...

Li, eu também sou mega movida a música!! Acredita que a gente Nova Brasil daqui?? Pela internet, lógico!!

É a minha rádio favorita!!

Beijão e muitas músicas na sua vida...

Anônimo disse...

Aii...tb adoro essa musica...e só da Nova Brasil Fm no meu radio do trabalho..rs..cantarolo dia todo!!
Beijos...
Dani

Marisa e Gabriel disse...

Eu tb amo cantar no carro! Parece que espanta tudo: stress, trânsito...

Não conhecia esta música e adorei!

Bjks

Fábio Osmar disse...

Eu também te amo, Linda. Essa música é a sua cara.

Unknown disse...

Que música linda Lica, me deixou emocionada :)

Postar um comentário