5 de junho de 2010

O dia do rolinho...

Os sábados nunca são os mesmos aqui em casa, uma vez pq a gente inventa de sair, outra arrumar coisas da casa, noutro recebemos amigos e fazemos bagunça, jogamos video-game, cineminha, é sempre tudo uma farra e graças a Deus somos dois adultos-crianças felizes.. é um tal de um correr atrás do outro e pular sobre o sofá, escorregar de meias, jogar gotinhas de água só pra chamar a atenção ..ahh que alegria viver adolescente..rs (claro que temos nossas vidas de adultos, compromissos, contas, empregos e afins, ou seja, a parte burocrática da coisa..rs)

Bom, bagunças à parte, resolvi há belos 30 dias (ou mais - abafa!) recuperar a pintura do móvel do nosso banheiro pois achei que ela estava meio antiguinha e com isso traria a minha cara pra essa parte da casa também. Este feriado foi a minha oportunidade para acabar com essa novela da pintura, fiz a primeira mão do móvel ontem (sexta) e hoje seria a ultima e derradeira mão.. a tinta então, secará até amanhã e eu vou colocar as dobradiças, os puxadores, as portas e as gavetas de volta pra ter novamente um armarinho do banheiro em ordem.

Eis que estou lavando os pincéis e o rolinho de tinta lá na lavanderia quando surge uma cabeça no cantinho inferior da porta. Era o Lindo que chegou engatinhando só pra me dar um susto mas infelizmente eu tive um reflexo e olhei bem na hora em que ele estava aparecendo...hahaha, bom, tirando esta parte que foi hilária e a gente caiu na gargalhada, continuei a lavar o rolinho pra ir pra uma nova jornada na tal pintura, falamos alguma coisa que não lembro, ele me abraçou e começou a cantarolar "Near, far, wherever you are.. I believe that the heart does go on...." eu tive um surto de gargalhada e disse.."Lindo, essa é do Titanic.. o que vc está tentando cantar é a do Ghost?.. "

Enfim, nem preciso dizer o quanto a gente riu por isso....
Bom, só pra vc lembrar, eis as músicas...





E esse foi mais um dia feliz!
beijocas

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

wooooooooooooooow! dá pra sentir a alegria até daqui! bom demais!! amo vcs

Mahzinha disse...

Eu li e fiquei vendo o Kinho e eu, somos meio assim "crianças felizes" e amo nossa relação por isso! =]

Fê Marini disse...

Assim é que é bom! Ser criança, sem ter vergonha!

Postar um comentário