4 de junho de 2010

Marrons

Alguma coisa te intriga nesta foto abaixo?


Sempre fui uma louca-apaixonada por tons de marrom e beges. Durante a pequena, grande reforma que fizemos aqui em casa resolvemos também passar tinta nova nas paredes velhas e eu prontamente falei:

"Marido, quero o teto do nosso quarto marrom!"

O que o seu marido faria? Se você não sabe eu vou te contar...
Neste momento o olhar dele foi de desespero, reprovação e decepção.

Sabe quando o olho da gente procura uma fuga? Fuga do tipo, "alguém leva essa mulher daqui e coloca a camisa de força peloamordedeus!", claro, houve um momento de silêncio....é um não, vários, e s p a ç o s graaaaaaannndes de silêncio e à princípio pensei em recuar da decisão da tal cor do teto, me senti A louca, A sem noção, e por último a melhor sensação de todas, A criativa... hahaha

Gostaram?
Demorou mas postei a inovação... Rá!
Ei.. você, obrigadíssima das visitas, viu?!
Receber um "oizinho" nos comentários me faz muito, mas muito feliz!

Beijinhos e bom final de semana

6 comentários:

Keka disse...

Achei bem diferente a sua ideia e doida!

Denise Umlauf disse...

Ahhh eu adorei esse teto marrom ! Ficou lindo :D Bjo e bom final de semana !!

Lele disse...

EU AMEEEEI!
adoro marrom com azul e bege!
ARRASOU!
A criativa! FIGURA!

Leiarph disse...

Lica, eu gostei do resultado.... super diferente, mas ficou super bonito!!! rs, doidinha!

Fê Marini disse...

Ficou lindoooooo... quero ver ao vivo e a cores!

Paula disse...

Eu procurei na colcha, no chão, na persiana... hahaha! Esqueci de olhar para o teto!!!! Adorei sua idéia!!! Hahaha!!!
Beijinhosss!!!!

Postar um comentário