2 de agosto de 2010

Nova Identidade Visual

Há algum tempo eu estava com vontade de mudar meu logo e claro, "em casa de ferreiro, o espeto é de pau"... e ía deixando, deixando e quando via já se passva mais um mês e mais outro e aí que há alguns dias sentei na frente do computador e disse: "daqui não saio sem ele!" e foi aí que surgiu a minha nova marca. Claro que ela não mudou muito, mas mudou sim, renovar é sempre bom e simplificar foi a palavra chave... eu sempre usei coisas muito rebuscadas para a minha identificação e até pensei em criar um nome pra usar no meu profissional, como quando tinha a Alkimya, mas na boa?!...no final todo mundo chamava de Lígia... "Ah, vou lá no escritório da Lígia"... ou "Fala com a Lígia"... ou ainda "A Lígia resolve"... então pra que complicar se a gente pode facilitar.

Desde que me tornei designer de produtos de scrap nunca mais inventei o nome e aí tudo ficou "by Lígia Orsati", afinal de contas não adianta lutar contra a maré.. quando uma pessoa diz alguma coisa, você até pode duvidar, mas quando todo mundo diz a mesma coisa é melhor você parar e analisar aquela informação porque sempre alguma coisa "tem", então ficou assim...

Já até modifiquei a carinha do blog, e estou colocando o meu site no ar...Então, eis minha nova identidade visual: clean, fofa e com as cores que já usava antes porém agora com mais destaque! :D



4 comentários:

Mr. Lemos disse...

Coisa linda! Aprovadíssimo! Vc é foda!!!! bjoca

Dani Alencar disse...

Ficou simples e fofo.

Fê Marini disse...

Está lindoooo assim! bjks!

Fábio Osmar disse...

Eu gosto de Ligia!

Postar um comentário