Março chegou e com ele o show que eu esperava: Coldplay, no Morumbi. O maridex me deu o ingresso de presente de natal e eu claro, amei!
Eu sinceramente esperava mais do show mas foi ótimo mesmo assim. Os caras tem uma tecnologia animal e apresentaram músicas antigas e também mostraram as canções do disco novo. Nos telões as projeções foram em sua maioria com efeitos, e tenho de concordar, isso foi mega interessante.
Em alguns momentos foram jogadas sobre a pista borboletas coloridas, noutros bolas gigantes. Isso sim foi fantástico! Interação total com o público. Em determinado momento os caras desceram do palco principal e pela multidão se dirigiram à um minúsculo palco localizado dentro da pista vip para uma apresentação mais 'intimista'. Para quem estava na pista foi muito legal apesar de não vermos nada. Porém nessa hora, ouvia-se em alto e bom som, um coro gigantesco "aumenta o som! aumenta o som!" vindo da arquibancada. Putz, ninguém merece, né?!
Saí de lá com a sensação de que valeu pela qualidade musical e tecnológica, porém, com a certeza de que eles não são o U2 e estão muito longe de serem tão pop quanto eles querem parecer. E para terminar, na saída do estádio foram entregues cópias do último CD da banda, que já podia ser baixado pela internet. Será que era pra gente ouvir melhor? hahaha...




 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário