7 de outubro de 2009

A preguiça toma conta....

Em um 'remoto' final de semana de setembro...

Seria ótimo tirando as 2 horas do sábado que ficamos no mercado fazendo compras.. peloamordeDeus, ninguém merece. Somos associados ao Sam's Club, lá tem muita coisa importada e como eu e o Fá somos chegados numa tranqueirinha, já viu.. a compra demora um pouco mais e fora que ainda não dá para comprarmos tudo lá, se não voltaríamos pra casa com 6 caixas de sabão em pó, 12 caixinhas de caldo pra cozinhar e mais um monte de outras coisas. Tudo porque o Sam's é um atacadista e claro, vende muita coisa de pacote fechado, né?!.. Saindo de lá, fomos para o segundo mercado, onde fazemos a compra do que faltou e normalmente é o carrefour. Bom, toda essa maratona pra economizar. A gente fez umas contas e sinceramente todo esse trabalho vale muitooo, só que é um porre ir em um mercado, imagina em 2, né?!

Aí, ainda neste sabadão teve o jogo do Brasil X Argentina e nos reunimos com a galera pra assistir.. ou melhor, pra conversar pq ninguém assistiu nada do jogo. Falamos de tudo um pouco, descobrimos que a Naty, uma amiga fofa, achou a carteira que tinha perdido no final de semana anterior dentro de uma bolsa.. (hahah olha a organização), claro que teve de pagar mico antes. Ligou até para o Papa pra perguntar se lá no Vaticano não estava sobrando uma carteira da Betty Boop e no final fez até BO pra achar a dita, mas fazer o mais certo antes de apelar para as autoridades ela não fez, né?... O certo, antes de sair feito louca é pedir pra São Longuinho (sim, aquele dos pulinhos).. o véio é gente boa e não nega ajuda e depois vc paga o pedido com uns 1000 pulinhos, fica feliz de ter achado o negócio e emagrece ainda.

Sim, sim.. voltando ao final de semana... galera reunida, poker pros chegados, cerveja, pizza, o joguinho rolando, a gente fofocando e até ensinando coisas novas pros amigos, do tipo, fazer um PDF direto do word. Sim, todas as vezes que nos encontramos acabamos falando de serviço e sempre rola uns toques, umas aulinhas e cada um aprende uma coisa interessante e nova. Depois disso, diretamente da baladinha, o Fá foi rezar pela família lá no Terço Bizantino e fez a missa. Mal acordou as 14 e logo recebeu um telefonema pra voltar pra emissora. Lá pelas 21 ele estava chegando em casa e fomos para a casa dos meus pais. Fiz um Kibe de forno pra levar pra lá.. uma delícia! Qualquer dia eu coloco a receita aqui... quem sabe com foto e tudo, pois desse kibe aí só restou o farelo...rs

Só um parênteses: isso foi há muiiito tempo atrás, leia-se começo de setembro, e eu claro, escrevi e salvei no blog. Esqueci de postar.. hahahahaha... lesada?! pouco não?!

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ta cheio de coisa pra comentar, mas so de pensar na pizza do Brasil, meu cerebro trava. Que saudade dessa iguaria. Esse kibe eu nunca provei, mas quero. Da pra botar meu nome na lista dos famintos?????
bjoca

Pri disse...

Lica!!! Legal te achar tb!!!! Amei a dica do book on demand, que maravilha!!!! Eu não vivo sem livros, e gosto de pegar e cheirar sabe? kkkk Odeio ler pela internet, odeio! Jamais vou parar de comprar!
Beijos!!!!!

Postar um comentário