11 de setembro de 2009

Recordar é viver..

Hoje cedo, enquanto estava no trânsito caótico, escutava a rádio Energia 97, programa Energia na Veia (é com ou sem acento?..aff.. preciso ler a tal regra do novo portuga!). Bom, pelo nome do programa dá pra sacar né?!... só musicão. Daqueles que lembram a infância de uns, adolescencia de outros e até aqueles que nem te lembram nada, sabe?!..
Música é um troço engraçado, né? É o que mais esta perto da gente que nos remete ao tempo e às lembranças. Sim, outras coisas também podem te fazer lembrar da velharia do passado, mas a música é mágica. Ela faz você lembrar inclusive dos detalhes, dos momentos e tudo mais. Ahh eu amo música!...
Bom, voltando ao carro.. estava lá eu bonitinha tentando arrumar as estações quando o locutor começou a falar e dar o serviço da rádio, e blá blá blá daqui, blá blá blá de lá e no fundo alguma coisa me chamou a atenção e pensei: "Não pode ser, eu não tô escutando isso, que louco!".. automaticamente a memória ativou, puxou a pastinha do arquivo morto num dia de 1993, quando com 12 anos, criança ainda, eu brincava de "dancinha" lá em casa sob um tapete verde escuro enquanto escutava um disco de vinil da nada mais, nada menos que a Angélica, sim, hoje Sra. Huck.
Desde pequena eu gosto dela. Sempre assisti tudo, acompanhei os programas e admirei como ela fez a carreira dela e ainda hoje a admiro como pessoa, mãe e mulher.
E é claro que a vida vai passando e você não acha que em pleno dia 11 de Setembro de 2009, pela manhã, você vai estar sintonizado na rádio e escutar a música 'Flecha de Amor' de BG enquanto um locutor fala sem parar. O que ele estava falando? Juro que nem prestei atenção. Agora na música baixinha atrás daquela voz, hmmm.. nisso sim eu fiquei ligada, cantei a letra toda e tô aqui falando pra vocês (poucos que me lêem) que eu bem queria voltar no tempo e brincar de "dancinha" novamente! Ô saudade!

A música: Flecha de Amor



Ótimo final de semana!
Beijo

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

huahuauhahuhuahuauha
Dá-lhe Trash 80's

Postar um comentário