Num desses finais de semana que a gente fica com preguiça de sair da cama e que está um tempinho feiiooo em SP, nós resolvemos passar o sábado em Campos do Jordão. A cidade é pertinho daqui, 3 horinhas no máximo. Pé na estrada!
Tínhamos combinado de encontrar a Fê, o Rô, o Ju e o Daniel por lá, mas eles anteciparam a ida deles pra que pudessem curtir a família que estava na perfeita cidadezinha de São Sebastião da Bela Vista no final de semana. Bom, fiquei triste por não vê-los nessas férias de julho, mas, não havia nada a se fazer uma vez que eu não estava de férias e não pude ir durante a semana.
Mesmo assim, mantivemos o plano de passar o sábado em Campos e combinamos com a Dani, minha irmã pra que ela fosse conosco aproveitar o dia. Às 9 tomamos café na padoca aqui perto, a Cepan, e pegamos a estrada. Foi bem divertida a viagem, tanto que nem vimos o tempo passar. Quando nos demos conta, estávamos na serrinha e essa pra mim, foi a parte interminável. Eu não gosto muito de serra e passei muito mal nas curvas que eram bem acentuadas. E foi um tal de colocar a cabeça pra fora da janela pra tomar ar e fechar o vidro porque tava vento demais e abrir novamente. Resumindo, literalmente o caos! Bom, para os que estão se perguntando se eu estou grávida, já digo que ainda não chegou esta hora por aqui e vai demorar bem até pra isso acontecer, viu.
Chegamos ao portal da cidade e como eu estava passando mal, minha irmã estava no banco de trás e o Fá até tentou tirar a dita, mas ele estava dirigindo e tava a maior muvuca, não conseguimos uma foto digna que fosse, portanto pula essa parte..rs. Deixamos o carro num estacionamento e fomos bater perna.
Lá esta praticamente a mesma coisa de quando eu era criança, exceto as pessoas cada vez mais metidas, ricas e de nariz empinado que andam por lá agora. Eu até tenho pinta de patricinha, mas juro que metida e rica eu não sou. Agora, o nariz empinado é genético e então não tenho como negá-lo. rs..
Passamos por muitas lojas e fomos até o teleférico. Até tinha uma fila razoável, mas rapidinho chegou a nossa vez. Eu odeio aventura, mas confesso que amei passear de teleférico balançando os pés e sentindo o vento no rosto. Sempre fui medrosa e juro que não sei o que me deu que eu nem percebi a tal altura que muitos comentavam lá na fila. Tiramos foto lá em cima, descemos e fomos andar mais e mais. Achamos um restaurante pra almoçar que era uma bagunça organizada. Muita gente e mil cadeiras atrapalhando a passagem, criança brincando, chorando, falando, rindo, sobre e sob a mesa, aff.. um furdunço só, mas ainda bem que a comida estava ótima e quentinha.
Perambulamos mais um pouco, fomos ao shopping, compramos chocolate para todos os gostos, inclusive o meu, sem açúcar. Lá na praça tinha um palco e acho que era o último final de semana de música ao vivo. Para o nosso azar, sábado era a tal Mallu Magalhães que faria o som. Escutamos um pouco porque fomos tomar um chocolate quente na Montanhês, mas logo saímos de lá.
Pegamos novamente a estrada rumo a SP com a certeza de que o dia, apesar de quente por lá, foi ótimo! :D
E pra finalizar um layoutinho com o Smooth Garden e com template Basic Circles I do Studio Basic Designs..

beijinhos
 
 


3 comentários:
Ai que saudade me deu!
Campos é lindo demais, super passeio!
Amei o LO, e amei o kit tbém!! Vamos pensar no nosso collab :)
Bjs
ahh que pena mesmo que não nos encontramos! Já CJ eu sou suspeita pq amooo de paixão e você sabe né? E sábado é lotado mesmooooo... na quinta-feira quando fomos não estava cheio e deu pra aproveitar muitooo! Amei!
O vagabundo tava dirigindo? Nem precisa explicar o motivo do enjôo. Pobre da minha afilhada. Adorei o dia em Campos... menos o chocolate diet...
bjoca
Postar um comentário